Esmaltes, Unhas

Revlon – Passion Fruit

Uma marca que eu sempre gostei bastante é a Revlon.
Infelizmente, alguns dos esmaltes deles me decepcionaram tanto, que demoro a me animar de colocar aqui no blog…mas como faz um tempo que tô pensando em desapegar o que não uso mais, e eu tinha que escolher alguns esmaltes para usar, chegou finalmente a hora desse vidrinho passar na frente dos irmãos de caixinha, e vir aqui dar o ar da graça.

Ele ERA bem roxinho, mas mudou um pouco de cor e ficou um magenta mais puxado pro rosa. Tem acabamento cremoso e pigmentação excelente, mas não mancha as unhas ou cutículas. Foram duas camadas fáceis de limpar e de retirar. O brilho dele exige o uso de top coat, não por não ter brilho bonito quando passamos, mas porque a secagem dele é tão demorada, que até secar, com certeza ele vai amassar ou perder o brilho por encostar em alguma superfície. Uma das características diferentes dele é que é perfumado; é um cheiro bem doce e forte, que continua nas unhas mesmo após tomar banho, lavar louça, lavar as mãos, e etc. O Frasco é o tradicional da marca, com pincel fininho e maleável, fácil de esmaltar, e conteúdo de 14,7mL. É 3Free, então as alérgicas podem usar sem problemas. Paguei R$ 14,99 na sumirê de Pinheiros (São Paulo).

Opinião Pessoal:
Eu odeio COM FORÇA os frascos da Revlon…eles perdem os escritos da embalagem em bem pouco tempo, e pra um esmalte de quinze reais, acho absurdo que a qualidade do frasco seja tão baixa. Me incomoda pra caramba. Não gostei também do esmalte ter desbotado, embora não tanto e seja comum de esmalte de pigmentação roxa. E para completar, pintei as unhas mais ou menos as 20h e fui dormir as 23h. No outro dia, acordei com uma linda Nail Art de Lençol, como na foto que vou mostrar abaixo. Puxa vida, você paga R$15.00 num esmalte pra ele demorar mais de 3h pra secar completamente? Sério isso?

É isso.
Decepção completa com o frasco, embora seja normal, mas não é porque é normal que tá certo pagar no esmalte e mesmo assim a qualidade (nesse caso tanto do vidro como do conteúdo) ser meio porcaria.

2 comentários em “Revlon – Passion Fruit”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s