Esmaltes, Unhas

Passe Nati – Paz e Amor

Vamo de esmalte velho hoje!
Esse bonitinho aqui é de 2013, da coleção “Locomotiva 70” mas continua bom de passar, então por que não mostrar o bonito por aqui né? Embora no meu quarto haja uma lista dos esmaltes que deveria usar (e consequentemente a ordem de uso), dá pra perceber que entre anotar e seguir existe uma certa discrepância né?

Ele é lilás/lavanda de acabamento cremoso com um shimmer que hora é azul, hora rosa.
Para cobrir totalmente a unha, foram duas camadas fáceis de passar e de limpar os cantos. A secagem não foi das melhores, mas nada a se preocupar. Ele foi tranquilo de retirar. Não ficou com acabamento grosseiro, e o brilho precisa de uma camada de top coat para ficar mais bonito. O frasco vem com 8ml, é o antigo da marca, bem como o pincel, e infelizmente seu conteúdo não é 3Free.

Opinião Pessoal: Achei uma gracinha! Gosto bastante de tons mais puxados pro pastel, mas normalmente esmaltes nesse tom são horrorosos de passar, marcam o pincel, enfim. Essa, por outro lado, é delicado, bonitinho e não ficou manchado, então ponto pra ele! Vai ser um dos que nunca vou vender, e manterei na coleção.

2 comentários em “Passe Nati – Paz e Amor”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s