Esmaltes, Unhas

Hall da Fama – Ana Hickmann – Relux

Dia desses comprei um esmalte da Ana Hickmann porque vi o vidro novo, e lembrei que já tive tantos frascos diferentes dela que resolvi mostrar alguns. Inclusive, esse aqui merece o Hall da Fama, porque foi um dos primeiros com esse efeito de marca nacional e era daqueles que toda maluca por esmalte sabia qual era só de mencionar. Embora na teoria ele fosse holográfico, não passou nem perto, mas na época, causou do mesmo jeito. Ele fazia parte da coleção Star e foi lançado em 2011.

Ele é verde escuro, com um efeito duochrome Purple/Green bem leve, e tem alguns brilhos prateados. Na primeira camada, parece que vai precisar de umas quatro, mas no fim das contas, fechou com duas camadas grossas, que foram fáceis de limpar os cantinhos, de retirar, e que não mancharam as cutículas. O efeito fica mais pronunciado quando usado sobre preto para aparecer a parte mais roxa do ~duochromismo~ dele. A secagem é igual a das marcas-balcão, e o brilho não é grandes coisas, não dispensa top coat. Durou a época das fotos mais ou menos 4 dias nas minhas mãos. Infelizmente, ele não é 3Free.

Opinião Pessoal:

Pra época, o efeito era incrível mesmo, ainda mais sendo nacional, porque veja bem… duochrome não era novidade nenhuma na época, MAS normalmente eram esmaltes gringos com o efeito, e acabava que não tinha muito o que fazer a respeito, então quando chegou nas prateleiras, ali, de forma acessível, pessoal pirou.

Ainda falta eu vir mostrar o Show, que foi outro que fez história na época de lançamento. Hoje em dia tô achando as marcas muito fraquinhas em efeitos, tá tudo muito parado =/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s