Esmaltes, Unhas

Impala – Coleção Rebeldes I

A coleção é bem velha, gente, eu sei…mas estamos postando ela só para que fique guardado nos nossos arquivos aqui do blog ou para quando rolar uma referência aos esmaltes, vocês possam só clicar num link e achar sem ter que ficar buscando na internet. Então não fiquem bravos conosco 😀

Essa coleção foi lançada em 2011, durante a Beauty Fair, e logo de cara achei que era a versão cintilante/perolada da coleção Matte Fluors, mas esta coleção tem um azul, enquanto a outra tem um verde, e no fim das contas não tem muito a ver mesmo. Bora lá ver mais. Acho que na época que lançaram essa coleção, a moda era o Color Blocking, que (diferente do que o nome indica) tem uma cor mais berrante que a outra hahah.

Smiles – 3 camadas. Amarelo neon que fica meio ensebado. Não brilha demais nem é fosco, um total meio termo em todos os sentidos. Secagem normal.

#QueroUsar – 3 Camadas. Laranja igualmente ensebado. De todos, o que mais demorou a secar, talvez por precisar de mais camadas e mesmo assim não cobriu a borda livre. E não entendi o nome, já que dentro das minhas particularidades, tudo que eu menos queria era justamente usar…kkk existe uma teoria da conspiração que disse que o nome dele não é “Quero Usar” e sim “Quer Ousar”, daí combina mesmo, já que a cor é bem ousada.

#FicaDica – 2 Camadas. Roxo mais puxado para o rosado, de efeito perolado. Marca bastante o pincel. Secagem normal

#BjoMeLiga – 3 Camadas. Rosa ensebado. Tem um leve shimmer azul no frasco, que praticamente desaparece nas unhas. Secagem normal.

Tweet’s – 2 Camadas. Azul com um pé no turquesa, de efeito perolado. Secagem normal

Informações: O tempo de secagem de todos ele é o tradicional da marca, bem como frasco e pincel. São fáceis de limpar e de retirar, só os de efeito ensebado são mais difíceis, mas não chegam a complicar, só não é aquela coisa encostou-saiu que estamos acostumadas.  Os esmaltes da marca até essa época não eram 3Free, então alérgicas, mantenham-se longe.

Opinião Pessoal: Como EU não gosto dessas cores com exceção aos momentos onde posso colocar um craquelado preto discreto por cima, ou uma película ou um carimbo, não gosto de nada que seja discreto como sirene de ambulância. Posto isso, passo todas as cores da coleção, porque não só as cores, mas o acabamento ensebado de alguns deles piorou ainda mais minha impressão geral. Mas como conheço muita gente que se amarra nas cores, fica aí pra vocês. Até não muito tempo atrás eu ainda encontrava o kit pra vender numa espécie de sacolinha. Não sei precisar até quando a Impala fez essa coleção, já que validade no Brasil não é depois de aberto, e sim a partir da fabricação… vai entender. Os meus, no caso, venceram em 2014, mas as fotos são da época que eles ainda estavam na validade, então (infelizmente) efeito ensebado é deles mesmo kkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s