Esmaltes, Unhas

Tribal Colors – Azul Sand

Quem me conhece sabe que sou aloka dos efeitos diferentes.
Há um bom tempo, peguei emprestado com uma amiga um Kit vendido na Born Pretty Store de esmaltes sand e resolvi testar pra ver como eles eram, começando pelo azul.

Ele é azul celeste, e tem efeito sand.
Não sei se os esmaltes tamanho full size possuem nome, mas os mini não tem.
Foram duas camadas fáceis de limpar, e impossíveis de retirar. O tempo de secagem foi abusivo: em cinco minutos ele nem mostrava o efeito sand direito; com 2h, ainda ficava com marca de mordida, e só secou MESMO sem marca nenhuma, mesmo pressionando com a unha, depois de 4h30min (a mão direita tá uma beleza, que bom que ela não aparece por aqui). Durou 2 dias e começou a lascar as pontas. O pincel é o tradicional, e como são feitos na china, acredito que não sejam 3Free. Mesmo sendo azul, não manchou as unhas ou cutículas. Uma coisa curiosa, é que na caixa, veio escrito “Do use top coat”, ou seja: use top coat. Mas se é sand…qual o sentido nisso? Mais dele

Opinião Pessoal: Bom… eu achei ele lindo, lindo de verdade… Mas esmalte nenhum vale o trabalho de ficar 4h30min tomando cuidado com onde coloca a mão, se vai encostar, se não vai. Ok, que ele ficou seco ao toque bem antes, mas po…com 3h ainda marcava quando eu apertava a unha no esmalte…tem dó! Lindo lindo, mas se chance. Mal tenho tempo de esperar certos esmaltes comuns secarem, e demorou mais que um filme! Vou tentar entrar em contato com a loja e ver qualé…porque não dá não, gente…

E vocês? Usariam mesmo com o tempo de secagem alto? Porque convenhamos que a cor é linda…

Um comentário em “Tribal Colors – Azul Sand”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s