Removedores e Acetonas, Unhas

Love Girls – Esponja Mágica – Óleo de Semente de Uva e Amêndoas

Sabe gente louca por bugiganga? Sou eu.
Mas o que isso quer dizer? Simples. Quer dizer que não consigo ver nada inovador ou mesmo diferente para as unhas, que compro pelo menos uma vez, ainda que seja só pra testar, fotografar e vir mostrar a vocês…vou confessar…ter site acaba com meu dinheiro, então acho bom que todo mundo goste das resenhas daqui ahahaha.

Um dos problemas maiores é que na verdade quando uma coisa está funcionando bem pra mim, acabo não usando as que comprei pra teste e entra num ciclo vicioso de comprar coisas pra mostrar e nunca mostrar de fato. Em breve mostro aqui como funciona :/

De qualquer forma, hoje é dia de um post que eu tinha feito pro blog antigo.

Ele não vem em caixinhas. e nem tem lacre plástico, apenas o lacre que é a própria tampa (aquele padrão sabe? De tampa de refri). Conteúdo: 75ml
A embalagem é branca, de plástico e com tampa de rosquear. A tampinha da minha é roxa, por conta da fragrância, mas as outras também possuem tampas coloridas, para ser possível diferenciar cada uma.

Ele vem com uma vedação para que o removedor não evapore enquanto está nas prateleiras das lojas, uma segurança extra pra gente ter certeza de que nosso produto não foi violado e que não vazou.

Depois de aberto, não percebi se o produto vaza, como aconteceu com o da Studio35, que também testei e mostrei aqui. Dentro do pote, há uma esponjinha cinza e o removedor, que tem um cheirinho muito gostoso, mas não exatamente suave. De acordo com a informação da embalagem, ele rende o suficiente para que se retire o esmalte de 50 unhas, ou seja: retirar até 5x o esmalte das duas mãos. Então fiz o teste:

Retirou bem o esmalte normal, mas o esmalte com glitter, deixou a desejar um pouco (muito pouco). Não deixou as unhas esbranquiçadas, e nem com aparência ressecada. Não sei se realmente hidrata, porque não percebi diferença nas cutículas, mas nas unhas fiquei feliz em ver que não havia aquela mancha branca digna de Acetona Zulu antiga…

Após usar 20x a esponja (2x em cada um dos dez dedos) , percebi que quando fui retirar o esmalte das duas mãos novamente, ele estava começando a ficar ruim, com a esponja desfazendo nas unhas, e mais que isso, deixando resíduos de esmalte em baixo da unha, ou seja: realmente hora de jogar fora. Quando chegou nos 50 usos, a esponja parecia mais um amontoado de pedaços. Só não entendi porque a esponja começa a desfazer, me deu uma impressão bem estranha sobre o produto, mas ok…

Existe um refil para esse removedor da mesma marca, e o recomendado é que se jogue fora o removedor desta embalagem, lave a esponja e a coloque de volta seca no pote, e assim possibilitando o uso de um removedor totalmente limpo e aumentando a durabilidade do produto. Como a minha esponja começou a desfazer, não usei o refil, a não ser como removedor mesmo, usando algodão e palito junto com ele. Cheguei inclusive a testar uma outra esponja da mesma marca pra ver se o problema foi só essa que comprei, ou se era problema da marca mesmo. Quando usei, estava na validade, e não demorei os 6 meses recomendados pra usar depois de aberta, então não tinha nenhum motivo pra esponja só se desintegrar mesmo.

Honestamente, achei bem legal para retirar esmalte cremoso, mas não troco algodão e acetona ou meus lencinhos removedores por um produto assim, porque ele ocupa espaço, e tem uma quantidade muito limitada de uso, fora que sai mais caro do que comprar um pote com 32 lencinhos, e infinitamente mais caro que comprar acetona/removedor e um pacote de algodão… e quando a gente vê um produto “mais tecnológico”, normalmente se espera também maior custo/benefício.

* O que o produto promete:
– Retirar até os esmaltes mais difíceis (até retira, glitter por exemplo, mas sobra nas cutículas. É comum mesmo com algodão e acetona, a diferença é que algodão é mais barato)
– Retirar completamente os esmaltes, com um limite de 50 unhas. (Falhou porque a esponja se desfez com 20 usos, e não 50)
Hidratar unhas e cutículas, e impedir que fiquem ressecadas durante a retirada do esmalte. (Não hidratou, mas não ressecou…)

* Modo de Usar
Abrir a tampa, colocar o dedo no meio da esponja e girar a embalagem por aproximadamente 7 segundos. (No caso, demorava mais de 7 segundos, mas retirava mesmo)

* Composição
Ethyl Acetate, Alcohol, Oil, Aqua, lycerin, CI 16255, Parfum, Limonene, Linalool,

* Preço
Entre R$13,00 e R$19,00

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s