Esmaltes, Unhas

Impala – #Querousar

Existem alguns esmaltes que só aparecem no blog quando alguém pede.
Ou porque o acabamento é feio, ou porque a cor não me agrada – cof cof rosa – ou porque eu precisava daquela cor pra fazer alguma combinação bacana e aí antes de combinar eu faço fotos só do esmalte em si, pra aproveitar que eu nunca o usaria em outro momento. Este oportunista foi fotografado porque eu ia fazer swatches da coleção Rebeldes, de 2011 da Impala, e aí ele ganhou uma sessão de fotos só dele, e aí quando alguém me pediu um esmalte laranja no blog, eu tinha ele lá, abandonado nos arquivos. Simples assim. 🙂

O acabamento dele é terrível, mas fazer o que gente, se olharem minha coleção poderão ver quantos esmaltes laranjas há nela… deve ter, se muito, três… e esse, a essa altura do campeonato, nem faz mais parte da minha coleção.

Cor e acabamento: Ele é laranja ensebado. Ok, ok, “ensebado” não é oficialmente um acabamento, estou ciente. Mas ele não é nada que dê pra descrever. Pigmentação:
Foram três camadas fáceis de passar, mas mesmo assim, como ele é pouco pigmentado, não cobriu a borda livre; ele não mancha as unhas nem cutículas mesmo sendo bem laranja. Consistência: É bem ralo, mas não chega a escorrer para as cutículas. Limpeza e Remoção: É um pouco mais difícil de retirar do que os esmaltes cremosos comuns, parece que o algodão não “desliza” tanto quanto é o comum. Brilho: O brilho é esse da foto, porque não vi sentido em passar top coat em um esmalte de efeito obviamente diferente. Embalagem: O frasco e pincel são os tradicionais da marca. Free: Essa coleção ainda não é da época 3Free da Impala.

Opinião pessoal:
O tempo passa e eu continuo achando esse acabamento muito feio, com uma cara de coisa que deu errado. Achei que anos e anos após as fotos, simpatizaria mais com ele, mas gente, sem chance mesmo…

Curiosamente outra coisa que me irrita nele é o nome kkk
Sim, o nome. Não faço IDEIA até hoje, 8 anos depois do lançamento, se o nome dele é Quero Usar ou Quer Ousar…

Um comentário em “Impala – #Querousar”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s