Esmaltes, Unhas

L’Apogée – Amarelo Fabuloso

Um dos poucos de coleção de pulguentos que salvou da L’Apogée foi este. Os meus outros comprei, paguei e além de darem problema, a L’Apogée nunca trocou, mesmo entrando em contato comigo dizendo que trocaria… ótimo, né? Serviço excelente.

Espero que agora que a marca mudou de donos o atendimento melhore, porque olha…

Cor e acabamento: Ele é amarelo, de acabamento cremoso, com glitters hexagonais pretos e pequenos glitters pretos redondinhos. Pigmentação: Foram duas camadas fáceis de passar, nem tão fáceis de limpar. Consistência: É fluido, mas não o suficiente pra escorrer. Limpeza e Remoção: Larga glitter pelas mãos na hora de retirar… nada que seja incomum pra esmalte com esse acabamento. Brilho: O brilho é bem feioso, porque os glitters ficam em alto relevo, então precisa de top coat pra nivelar, e mesmo assim o glitter chupa o top coat, então precisa de mais de uma camada. Embalagem: O frasco e pincel são os tradicionais da marca, com 8mL e pincel comum. Free: Não são 3Free

Opinião Pessoal:
Talvez tivesse que ter usado mais uma camada para ele poder ficar mais forte, mas achei que ficaria carregado demais nas pulgas, e não gostei da idéia. E não gosto muito de usar esmalte amarelo porque como minha pele é amarelada, acho que fica bem esquisito, meio hepatítico… mas não é culpa do esmalte. Mas não gostei de praticamente nada dessa coleção. A tampa parece que não fecha direito, fica um espaço entre o vidro e a tampa, como dá pra perceber bem na última foto. E essa coleção teve vários problemas (vários mesmo) sobre os glitters pretos desbotarem na base, escurecendo os esmaltes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s